social-instagram

Institucional

Ajuda e suporte

Empresa

Nossa História

 A Loja Ponto do Tecido foi fundada no dia 23 de abril de 1990, pelo casal Maria da Glória e Nereu Borges. Inicialmente em uma sala alugada com mais ou menos 24 m², enquanto era construído um prédio próprio. Durante este período os proprietários Nereu e Glória contavam com a ajuda de uma funcionária.

Em maio de 1991 a loja mudou-se para seu prédio próprio localizado na Av. Brasil, 578 centro Portão, neste período a empresa já contava com cinco funcionárias e a ajuda de seus filhos Henrique, Luciano e Sarita.

Buscando sempre atender seus clientes com estilo familiar, Henrique Borges, filho do casal, inaugura sua 1ª filial no dia 07 de julho de 1996, na cidade de Estância Velha. Em maio de 1999, a loja de Estância Velha mudou-se para outro prédio maior.

Com o crescimento e o aumento da variedade de produtos, foi iniciado o projeto de ampliação da loja de Portão, finalizando em 01 de dezembro de 2000, contando assim com mais de 600m2, e a inauguração do setor de calçados.

Em 2005 novamente a loja de Portão passa por reformas, contando assim com aproximadamente 1.000m2 e novos setores como Surf Shop. Também neste mesmo ano a empresa inicia seu trabalho de qualidade junto ao PGQP, contando assim com consultoria e padronização dos processos.  

Seguindo a trajetória e o acompanhando do crescimento ano a ano, Henrique entusiasmado, inaugura a 2ª filial na cidade de Montenegro, no dia 1º de setembro de 2007, com o apoio de seus pais.

Em janeiro de 2009 Henrique assume a direção da empresa e assim sentindo a necessidade do mercado, a loja Ponto do Tecido amplia seu setor de decoração, buscando oferecer aos seus clientes artigos diferenciados. Inovando e padronizando o sistema e atendimento aos seus clientes com a unificação de suas três lojas.

Iniciamos 2010 com muita alegria, pois comemoramos 20 anos de uma trajetória de muita dedicação , carinho e um atendimento familiar.    Por estarmos com um mix muito grande de produtos e marcas de grande qualidade, sentimos a necessidade de trocarmos o nome da empresa, mesmo sabendo da perda do potencial da marca forte e antiga (Ponto do Tecido), conquistada graças à preferência de nossos clientes nestes longos anos; resolvemos, então, homenagear os fundadores Gloria e Nereu, trocando a marca para Gloner. (Glo – Gloria / ner – Nereu), mas na verdade a empresa continua com o mesmo coração mudando somente a fachada.

Aos nossos clientes e amigos o nosso muito obrigado.

 

Negócio

Comercializa artigos da moda em vestuário, tecido e decoração.

 

Missão

Satisfazer as necessidades dos clientes e as demais partes interessadas, através da qualidade,
com excelência no atendimento, estilo e ambiente.

 

Princípios

Ética nos compromissos assumidos;
Ouvir e contribuir sempre que possível;
Aperfeiçoamento e melhoria contínua;
Pioneirismo, inovação e criatividade;
Decidir com base em fatos e dados;
Valorização e respeito às pessoas;
Integração com a sociedade.