social-instagram

Institucional

Ajuda e suporte

Políticas de Troca

 POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

 Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade de conquistada junto aos seus consumidores, a Gloner Brasil criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8078/1990), preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

   Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, o nome de quem está devolvendo, CPF, e a data de devolução.

   ATENÇÃO: Devolução por arrependimento ou desistência de compra deverá ser efetuada em até 7 dias corridos e devolução por defeito o cliente terá um prazo de 30 dias após o recebimento do produto.Observando as seguintes condições o produto não poderá ter indícios de uso. O produto deve ser enviado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto, acompanhada de manual e acessórios se houver.

   Após solicitação da devolução do produto por troca, defeito ou arrependimento o setor responsável irá entrar em contato com você (cliente) para devidas providências, estando a disposição em surgimento de dúvidas.